SBCP/MS promove curso extensivo de Bichectomia em Campo Grande

19 de Abril de 2017

 

Quem não gosta de se sentir bem? Cada vez mais os brasileiros têm optado por cirurgias plásticas para ficar de bem consigo mesmo. Afinal, não é a toa que o Brasil é um dos líderes em cirurgias plásticas. E um dos procedimentos que mais tem chamado a atenção das pessoas é a bichectomia, tema do curso avançado promovido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, regional Mato Grosso do Sul (SBCP/MS).

usar-site-hplas

O evento, que ocorreu no início de abril, contou com a presença do médico especialista Eduardo Kanashiro, de São Paulo, que falou sobre as técnicas do procedimento. “A bichectomia, o tratamento da face larga, É um fato que acomete muita gente. Ter uma face mais arredondada, que é uma face que traz uma ideia mais infantil, ou de excesso de peso, foram pontos analisados. O objetivo de trazer uma melhor harmonia para o paciente”, explicou o doutor Eduardo.

O encontro teve também a participação de 34 cirurgiões do Mato Grosso do Sul. O médico especialista Daniel Nunes, membro titular da SBCP/MS, explica que estes eventos valorizam os médicos locais. “A gente está preocupado em continuar a atualização dos cirurgiões plásticos do Mato Grosso do Sul. Então cada vez mais a SBCP/MS tem organizado eventos, trazendo cirurgiões de fora, reunindo o que há de bom na cirurgia plástica brasileira e mundial e apresentando para os cirurgiões do Mato Grosso do Sul”.

site-sbcp

O doutor Daniel ressaltou ainda que os médicos do Mato Grosso do Sul podem oferecer a mesma qualidade dos médicos de outras regiões. “Nosso objetivo é oferecer para o paciente daqui, a mesma qualidade, a mesma oportunidade que ele teria fora. Felizmente nós temos uma aproximação muito grande com os profissionais daqui. O nível técnico e a qualificação dos cirurgiões é muito próxima”, analisa.

Eventos como este são cada vez mais frequentes no Estado. É o que explica o médico especialista Marco Aurélio Jajah, Presidente Membro Titular da SBCB/MS. “A Sociedade de cirurgia plástica, pensando em melhorar ainda mais a qualidade dos cirurgiões plásticos no Mato Grosso do Sul, vem fazendo nos últimos anos vários eventos científicos e cursos para que possamos melhorar os nossos resultados, trazer mais segurança e beleza a nossa população”, conclui.

Fonte: Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica / MS

  • Compartilhar